Certificado LEI

RENOVAÇÃO DO CÓDIGO LEI

Ubisecure Oy

ACTIVE

LEI: 529900T8BM49AURSDO55

ISSUED
Finland, ESPOO, Vaisalantie 2, 02130
Legal Name
Ubisecure Oy
Other Entity Names
Ubisecure Inc
Ubisecure Ab
Registered At
The Business Information System (BIS) (Finnish Patent and Registration Office)
Yritys- ja yhteisötietojärjestelmä (YTJ) (Patentti- ja Rekisterihallitus)
Finland, Finland
RA000188
Registration Authority Entity ID
1748721-4
Legal Jurisdiction
FI
Entity Legal Form Code
DKUW
Entity Status
ACTIVE

Addresses

Legal Address
Vaisalantie 2
02130
ESPOO
FI | Finland
Headquarters Address
Vaisalantie 2
02130
ESPOO
FI | Finland

Registration Details

LEI Initial Registration Date
2016-08-04
LEI Last Update Date
2019-06-27
LEI Registration Status
ISSUED
LEI Next Renewal Date
2020-06-28
Managing LOU
Ubisecure Oy (RapidLEI)
Validation Sources
FULLY_CORROBORATED
Parents
(Ultimate Parent)
(Ultimate Parent)
Direct Children
No direct child data available
Ultimate Children
No ultimate child data available
CHALLENGE LEI

You can raise a simple challenge regarding LEI data or proceed with the full LEI data renewal.


Proceed with full LEI data renewal - we will validate the data from the local business registry

Raise a simple LEI challenge - just tell us what is wrong with the current data in your own words

RENOVAÇÃO DO CÓDIGO LEI
LEI:
LEI Next Renewal Date:
O seu LEI está de momento a ser gerido por [current_lou]. Convém notar que só podemos renovar o seu LEI se estiver sob a nossa administração. Para prosseguir com a renovação do LEI, primeiro precisamos de transferi-lo para o nosso Parceiro LOU, RapidLEI. O RapidLEI é um emissor de LEI credenciado pela GLEIF. Por favor, use o formulário de transferência para transferir o LEI, assim poderemos ajudar com a renovação.
O seu LEI está de momento a ser gerido por [current_lou]. Você está prestes a transferir o seu LEI sob a administração do Registo de LEI. Para concluir o processo, precisamos de transferir o seu LEI para o nosso Parceiro LOU, RapidLEI. O RapidLEI é um emissor de LEI credenciado pela GLEIF. Escolha abaixo entre uma transferência regular (o LEI não será renovado) ou uma transferência com renovação do LEI.

Qual é a diferença entre uma transferência de LEI e renovação de LEI?



A renovação do LEI é uma atualização anual dos dados de registo relacionados com a Entidade Legal na base de dados do GLEIF. Os dados relacionados com a entidade têm de ser atualizados pelo menos uma vez por ano.

A transferência do LEI é o movimento do código LEI de um fornecedor de serviço para outro. O LEI é transferível para assegurar que o cliente tem uma escolha entre os fornecedores de serviço. Se o cliente não estiver satisfeito com as taxas, serviço ou qualidade dos dados, ele pode trocar o LEI para outro emissor de LEI (LOU). No processo de transferência o número LEI não muda. É um processo de bastidores que não é visível para os clientes finais. Todos os códigos LEI são válidos em todas as jurisdições. Os fornecedores do serviço de investimento não podem diferenciar os números LEI segundo o LOU.

O Registo LEI oferece um serviço de transferência com uma renovação do LEI para assegurar o maior nível de precisão dos dados.
Para continuar com a renovação, primeiro precisamos de transferir o seu LEI, use o formulário de transferência de LEI para continuar com a renovação.
"Estimado cliente, O seu LEI está a ser de momento gerido pelo nosso parceiro LOU RapidLEI, mas não está sob a nossa administração como agente de registo. Agradecemos o seu interesse no nosso serviço, mas, infelizmente, de momento não podemos suportar a sua entidade. Para renovar o seu LEI, entre em contato com o RapidLEI diretamente em support@rapidlei.com ou visite o site de parceiros para encontrar o parceiro local. Obrigado/a pela compreensão!"
Você concorda com a transferência e continuar a renovar o LEI com o mesmo pedido?
Você está prestes a concluir o pedido de transferência LEI. Como confirmação final, precisamos de garantir que você tenha selecionado a transferência de LEI de propósito, sem renovação de dados. Gostaria ainda de renovar o seu LEI com a transferência?