O LEI Register lança a promoção gratuita do Identificador de Entidade Jurídica e introduz um novo serviço de assinatura de LEIs – FastLEI.

FastLEI

Numa grande mudança na indústria de LEIs, as organizações poderão manter uma maior precisão nos dados de LEIs assinando mensalmente o serviço de LEIs, incluindo a promoção gratuita da criação inicial de LEIs.

Tallinn, Estónia. 7 de maio de 2019 – O LEI Register, líder no fornecimento e gestão de Identificadores de Entidades Jurídicas (LEIs), anunciou hoje o lançamento do seu novo serviço Legal Entity Identifier FastLEI para introduzir as vantagens do modelo de negócio de subscrição para organizações que utilizam LEIs. Disponível pela primeira vez no setor de LEIs, as vantagens da assinatura incluem períodos iniciais gratuitos de criação de LEIs, verificações automatizadas contínuas de precisão de dados e taxas mensais recorrentes previsíveis.

Os LEIs são tradicionalmente válidos por um ano. Devido aos processos de renovação pouco frequentes e muitas vezes complexos, muitas organizações esquecem-se de renovar seus LEIs e, sem querer, permitem que eles caduquem. LEIs expirados causam problemas de regulamentação e podem atrasar ou invalidar certas transações onde LEIs válidos são necessários.
Ao oferecer o serviço de subscrição do FastLEI, o LEI Register emite um LEI e, em seguida, mantém uma parceria de periodicidade mensal, não anual, com a organização. A assinatura também envolve frequentes verificações automáticas de alteração de dados de identidade para ajudar as organizações a manterem os seus LEIs precisos e atualizados. Esta mudança significativa na forma como os LEIs são geridos reduzirá o risco de caducarem e facilitará a gestão de LEIs para empresas de todos os tamanhos.

Toomas Pavelson, CEO da LEI Register disse: “Os clientes querem a garantia de que o seu LEI é válido e atualizado para que possam conduzir os seus negócios com facilidade. Ao oferecer o FastLEI como um serviço de subscrição, podemos fornecer verificações de dados mais frequentes para ajudar a manter os dados atualizados, proporcionando aos nossos clientes transações e validações dos seus LEIs mais fáceis, mantendo as informações de identidade da organização sempre correctas.

Paul Tourret, Diretor de Desenvolvimento Corporativo do RapidLEI da Ubisecure, disse: “A tendência de comprar e usar produtos digitais por subscrição tornou-se a norma nos últimos 10 anos. A maioria dos provedores de serviços digitais mudou para um modelo que significa custos mensais previsíveis. A maioria das empresas prefere saber que o seu LEI não irá facilmente caducar se alguém da organização se esquecer da renovação anual, e que estão a manter a precisão dos dados do LEI através de monitoramento contínuo. O novo serviço FastLEI do LEI Register é pioneiro para a indústria de LEIs, e estamos empolgados com nossa parceria conjunta para levar o serviço ao mercado”.

Através de sua parceria com o RapidLEI, o serviço de emissão de LEIs credenciado da Ubisecure, os clientes do LEI Register beneficiam de um processo automatizado de emissão de LEIs e da API de emissão de LEIs na mesma sessão. A combinação de automação e emissão de APIs simplifica a candidatura de LEIs tradicional de dias para minutos.

Como parte do lançamento promocional, o serviço de subscrição inclui a criação gratuita do LEI, válido por até 60 dias sem custo.
FastLEI está disponível no fast-lei.com imediatamente, incluindo até 60 dias gratuitos. Após o período gratuito expirar, os clientes que desejarem manter o seu LEI serão cobrados £9 por mês.