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Endereço da entidade



*Note - first known date can not be a date after the end of the last accounting period. In this case the company does not have a direct or ultimate parent because there is yet no consolidation in the financial accounts. Please check above “I do not have a direct/ultimate parent.” or a reporting exception “Does not consolidate” Thank you!

*Note - first known date can not be a date after the end of the last accounting period. In this case the company does not have a direct or ultimate parent because there is yet no consolidation in the financial accounts. Please check above “I do not have a direct/ultimate parent.” or a reporting exception “Does not consolidate” Thank you!

LEI:
Data da Próxima Renovação do LEI:
O seu LEI está de momento a ser gerido por [current_lou]. Convém notar que só podemos renovar o seu LEI se estiver sob a nossa administração. Para prosseguir com a renovação do LEI, primeiro precisamos de transferi-lo para o nosso Parceiro LOU, RapidLEI. O RapidLEI é um emissor de LEI credenciado pela GLEIF. Por favor, use o formulário de transferência para transferir o LEI, assim poderemos ajudar com a renovação.
O seu LEI está de momento a ser gerido por [current_lou]. Você está prestes a transferir o seu LEI sob a administração do Registo de LEI. Para concluir o processo, precisamos de transferir o seu LEI para o nosso Parceiro LOU, RapidLEI. O RapidLEI é um emissor de LEI credenciado pela GLEIF. Escolha abaixo entre uma transferência regular (o LEI não será renovado) ou uma transferência com renovação do LEI.

Qual é a diferença entre uma transferência de LEI e renovação de LEI?



A renovação do LEI é uma atualização anual dos dados de registo relacionados com a Entidade Legal na base de dados do GLEIF. Os dados relacionados com a entidade têm de ser atualizados pelo menos uma vez por ano.

A transferência do LEI é o movimento do código LEI de um fornecedor de serviço para outro. O LEI é transferível para assegurar que o cliente tem uma escolha entre os fornecedores de serviço. Se o cliente não estiver satisfeito com as taxas, serviço ou qualidade dos dados, ele pode trocar o LEI para outro emissor de LEI (LOU). No processo de transferência o número LEI não muda. É um processo de bastidores que não é visível para os clientes finais. Todos os códigos LEI são válidos em todas as jurisdições. Os fornecedores do serviço de investimento não podem diferenciar os números LEI segundo o LOU.

O Registo LEI oferece um serviço de transferência com uma renovação do LEI para assegurar o maior nível de precisão dos dados.
Para continuar com a renovação, primeiro precisamos de transferir o seu LEI, use o formulário de transferência de LEI para continuar com a renovação.
"Estimado cliente, O seu LEI está a ser de momento gerido pelo nosso parceiro LOU RapidLEI, mas não está sob a nossa administração como agente de registo. Agradecemos o seu interesse no nosso serviço, mas, infelizmente, de momento não podemos suportar a sua entidade. Para renovar o seu LEI, entre em contato com o RapidLEI diretamente em support@rapidlei.com ou visite o site de parceiros para encontrar o parceiro local. Obrigado/a pela compreensão!"
Você concorda com a transferência e continuar a renovar o LEI com o mesmo pedido?
Você está prestes a concluir o pedido de transferência LEI. Como confirmação final, precisamos de garantir que você tenha selecionado a transferência de LEI de propósito, sem renovação de dados. Gostaria ainda de renovar o seu LEI com a transferência?