Certificado + Etiqueta LEI


  • O certificado de identidade global da sua empresa
  • Baseado no LEI, um padrão ISO internacional
  • Facilita os requisitos de conformidade dos bancos, corretores etc.
  • Crie confiança aos olhos dos seus clientes e parceiros com o Certificado LEI
  • Exiba informação sobre a sua empresa no seu website com uma Etiqueta LEI
  • Uma ligação direta entre a Etiqueta LEI e o seu Certificado LEI eletrónico
  • Basta copiar o extrato do nosso código para o seu cabeçalho para exibir facilmente a Etiqueta LEI no seu website
  • Também pode solicitar receber um certificado impresso no seu escritório

O que é um Certificado LEI?

O Certificado LEI é um documento com a informação da sua empresa tendo como base um identificador de entidade legal (LEI) que é um padrão internacional (ISO 17442) e é aprovado pelos países do G20. O objetivo do LEI é padronizar as informações sobre entidades legais em todo o mundo. 

O Registero LEI contém informação fiável sobre todos os LEIs publicados no mundo. A nossa base de dados é executada num padrão LEI global e contém informação fiável/corroborada que é atualizada com uma renovação anual da informação. O seu Certificado LEI será publicado eletronicamente em todos os websites Registero LEI em todo o mundo (35 websites).Receberá um documento eletrónico no seu e-mail e também poderá solicitar um certificado impresso (no formato A4), caso seja necessário. Entregá-lo-emos em sete dias úteis. 

LEI Certificate

Porque devo ter um Certificado LEI?

É muito comum o seu banco, corretor etc. solicitar o seu LEI ou comprovativo deste enquanto abre uma conta ou antes de efetuar uma transação financeira. É nestas situações que o Certificado LEI se torna útil. Pode encaminhar um Certificado LEI eletrónico por e-mail para a respetiva equipa de integração da entidade recipiente ou carregá-lo na sua conta bancária ou na sua conta de investidor. Também oferecemos um certificado impresso que poderá receber no seu escritório.

Os LEIs são solicitados por qualquer entidade legal que incorpore regularmente transações financeiras. Isto inclui a compra de ações, títulos, entre outros valores imobiliários. Algumas jurisdições também requerem que as entidades legais obtenham um LEI para facilitar a sua identificação. Também há uma série de indústrias que são agora solicitadas a candidatarem-se a um LEI. Leia mais sobre quem precisa ter um número LEI.


O que é uma Etiqueta LEI?

A Etiqueta LEI é uma fonte de dados informativa que pode exibir no seu website para indicar a entidade legal por detrás do website. Os visitantes do website podem clicar na Etiqueta LEI, abri-la, e consultar informação básica, como o nome e morada completos da entidade legal. Ao clicar na Etiqueta LEI uma vez mais, um novo separador abrir-se-á com a página do Certificado LEI da sua empresa no no website Registero LEI que tem toda a informação baseada no seu LEI.

Porque devo ter uma Etiqueta LEI?

Em alguns países, tem de exibir o nome da sua empresa no website da sua empresa. Não é necessário fazê-lo em todas as páginas do website, mas este deve encontrar-se facilmente acessível para os seus visitantes validarem a entidade legal por detrás do site. Noutros países, não é obrigatório, mas é uma boa prática exibi-lo para estabelecer uma relação de confiança com o visitante do seu website. Isto aumenta a probabilidade das pessoas interagirem com o seu website. A Etiqueta LEI também indica que tem um LEI code ativo, tornando a sua empresa mais fiável.

Posso exibir esta informação pessoalmente ou utilizar qualquer outra marca de confiança?

Muitas empresas que vendem marcas de confiança não chegam a validar a sua informação após a candidatura inicial. Se não renovar o seu LEI e respetivo Certificado anualmente, então o seu Certificado e a sua Etiqueta LEI exibirão o estado “Inativo”, o que significa que a sua informação expirou. Caso o atualize, então procedemos à verificação da sua informação, validando-a face ao seu registo comercial e será exibido o estado “Ativo”.

Sim, pode exibir toda esta informação pessoalmente, mas se tiver a Etiqueta LEI no seu website estará a indicar que foi um passo mais longe e validou a sua informação segundo um padrão global como um LEI (ISO 17442) e que a sua informação é pública e tem um Certificado LEI. Com uma Etiqueta LEI, será diretamente ligado para o seu Certificado LEI e pode exibir isso aos seus clientes para criar mais confiança.


Preços do Certificado + Etiqueta LEI

 

Anos LEI Certificado + Etiqueta LEI Cópia impressa do certificado
1 65€ +4.8€ +19.95€
3 159€ +9.55€ +19.95€
5 245€ +13.95€ +19.95€

Como implementar a Etiqueta LEI no seu website?

Aqui tem um extrato de um script em HTML que pode copiar e colar nodo seu website. Substitua XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX pelo LEI code da sua empresa:

<script src="https://leiadmin.com/leitag.js?lei=XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"></script>

Para obter a versão azul-escura a Etiqueta LEI ao invés da versão branca mais clara, utilize o atributo color=dark:

<script src="https://leiadmin.com/leitag.js?color=dark&lei=XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"></script>

De seguida, a Etiqueta LEI clicável com a informação válida sobre o seu LEI e empresa aparecerá no canto inferior direito do seu website.

WordPress

Uma solução fácil seria instalar por exemplo o plugin Inserir Cabeçalhos e Rodapés para permitir copiar e colar facilmente extratos de script no seu website. Siga as instruções sobre como instalar o plugin e copie e cole o extrato da Etiqueta LEI para a caixa do cabeçalho na secção admin do WordPress. Também pode adicioná-lo como um código personalizado caso tenha desenvolvido plugins personalizados no seu website.

WPCode – Insert Headers and Footers + Custom Code Snippets – WordPress Code Manager

Drupal

Basicamente a mesma abordagem mencionada para WordPress, mas para Drupal, é utilizar o módulo Scripts de Cabeçalho e Rodapé :

https://www.drupal.org/project/header_and_footer_scripts

Outros

Pode pesquisar basicamente no Google "adicionar javascript" e o nome das suas plataformas ou estruturas para ver alguns tutoriais sobre como embeber o script. O tempo de desenvolvimento web não deve exceder, muito provavelmente, 15 a 30 minutos.