RENOVAR O CÓDIGO LEI

Receba o seu código LEI em apenas algumas horas, não espere dias a fio! A solicitação do código LEI mais rápida e económica em Portugal.
59€ 59€
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um ano um ano
59 € / ano 59 € / ano
150€ 150€
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três anos três anos
50 € / ano 50 € / ano
225€ 225€
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cinco anos cinco anos
45 € / ano 45 € / ano

Endereço da entidade



*Note - first known date can not be a date after the end of the last accounting period. In this case the company does not have a direct or ultimate parent because there is yet no consolidation in the financial accounts. Please check above “I do not have a direct/ultimate parent.” or a reporting exception “Does not consolidate” Thank you!

*Note - first known date can not be a date after the end of the last accounting period. In this case the company does not have a direct or ultimate parent because there is yet no consolidation in the financial accounts. Please check above “I do not have a direct/ultimate parent.” or a reporting exception “Does not consolidate” Thank you!

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Renovar o código LEI

Um código LEI deve ser renovado anualmente. Isto significa que um LEI emitido a 02/01/2018 terá de ser renovado antes de 02/01/2019. Se o prazo expirar, o seu LEI ficará inativo até ser novamente renovado. Este processo de renovação é necessário para assegurar que os dados da Base LEI Global são relevantes e estão atualizados.


Como renovar o código LEI?

O processo de renovação é simples:

  1. Por favor, insira o seu código LEI ou nome da empresa no formulário da solicitação.
  2. O formulário será automaticamente preenchido com os dados atuais da base de dados da GLEIF. Pode modificar os dados se tiverem sido alterados durante o ano.
  3. Enviar a solicitação.
  4. Iremos tratar da renovação.

Qual é a diferença entre uma transferência do LEI e uma renovação do LEI?

A renovação do LEI é uma atualização anual dos dados registados relativos à Entidade Legal na base de dados da GLEIF. Os dados relacionados com a entidade têm de ser atualizados pelo menos uma vez por ano.

A transferência do LEI é a deslocação de um código LEI de um fornecedor de serviço para outro. O LEI é transferível para assegurar que o cliente pode escolher entre os fornecedores de serviço. Se o cliente não estiver satisfeito com as taxas, serviço ou qualidade dos dados, ele pode transferir o LEI para outro emissor de LEIs (LOU). O código LEI não é alterado durante o processo de transferência. É um processo de bastidores que não é visível para os clientes finais. Todos os códigos LEI são válidos em quaisquer jurisdições. Os fornecedores de serviços de investimento não podem diferenciar os códigos LEI segundo o LOU.


Serviço de Renovação por vários anos.

Sabemos que a renovação do LEI todos os anos pode ser um processo que consome muito tempo.

O Registo LEI oferece a renovação automática do código LEI por um período de 1, 3 ou 5 anos. Seja qual for o período, irá receber uma notificação do Registo LEI um mês antes do término do período atual.

No caso da renovação do LEI durante vários anos, o Registo LEI assumirá a responsabilidade de atualizar os seus dados antes da renovação do registo oficial da empresa e renovará o seu código LEI anualmente. O nosso objetivo é manter os seus dados LEI atualizados e corretos.


O meu LEI expirou - posso renová-lo ou tenho de solicitar um LEI novo?

Não, não pode solicitar um LEI novo, o LEI expirado tem de ser renovado. Assim que o código LEI tiver sido atribuído a uma Entidade Legal, ele não pode ser alterado. O LEI é um identificador único e cada empresa só pode ter um código LEI.


Onde posso confirmar a próxima data de renovação do meu LEI?

Pode confirmar a próxima data de renovação do LEI no nosso website ou visitando a base de dados da GLEIF (Fundação Global do Identificador de Entidade Legal).  


Já não preciso mais do código LEI? O que devo fazer?

Sugerimos sempre que mantenha o seu código LEI ativo. Contudo, se está convicto que não vai precisar mais do código, limite-se a não pagar a taxa de renovação e o LEI ficará inativo.  Não necessita tomar mais nenhuma medida.


Se o meu LEI tiver expirado terei de pagar a taxa de um LEI novo ou a taxa de renovação?

Nós tratamos o LEI expirado conforme ele deve ser tratado - só paga a renovação e não os custos de um LEI novo. Os nossos preços são transparentes - clique aqui para consultar os preços!

LEI:
LEI Next Renewal Date:
O seu LEI está de momento a ser gerido por [current_lou]. Convém notar que só podemos renovar o seu LEI se estiver sob a nossa administração. Para prosseguir com a renovação do LEI, primeiro precisamos de transferi-lo para o nosso Parceiro LOU, RapidLEI. O RapidLEI é um emissor de LEI credenciado pela GLEIF. Por favor, use o formulário de transferência para transferir o LEI, assim poderemos ajudar com a renovação.
O seu LEI está de momento a ser gerido por [current_lou]. Você está prestes a transferir o seu LEI sob a administração do Registo de LEI. Para concluir o processo, precisamos de transferir o seu LEI para o nosso Parceiro LOU, RapidLEI. O RapidLEI é um emissor de LEI credenciado pela GLEIF. Escolha abaixo entre uma transferência regular (o LEI não será renovado) ou uma transferência com renovação do LEI.

Qual é a diferença entre uma transferência de LEI e renovação de LEI?



A renovação do LEI é uma atualização anual dos dados de registo relacionados com a Entidade Legal na base de dados do GLEIF. Os dados relacionados com a entidade têm de ser atualizados pelo menos uma vez por ano.

A transferência do LEI é o movimento do código LEI de um fornecedor de serviço para outro. O LEI é transferível para assegurar que o cliente tem uma escolha entre os fornecedores de serviço. Se o cliente não estiver satisfeito com as taxas, serviço ou qualidade dos dados, ele pode trocar o LEI para outro emissor de LEI (LOU). No processo de transferência o número LEI não muda. É um processo de bastidores que não é visível para os clientes finais. Todos os códigos LEI são válidos em todas as jurisdições. Os fornecedores do serviço de investimento não podem diferenciar os números LEI segundo o LOU.

O Registo LEI oferece um serviço de transferência com uma renovação do LEI para assegurar o maior nível de precisão dos dados.
Para continuar com a renovação, primeiro precisamos de transferir o seu LEI, use o formulário de transferência de LEI para continuar com a renovação.
"Estimado cliente, O seu LEI está a ser de momento gerido pelo nosso parceiro LOU RapidLEI, mas não está sob a nossa administração como agente de registo. Agradecemos o seu interesse no nosso serviço, mas, infelizmente, de momento não podemos suportar a sua entidade. Para renovar o seu LEI, entre em contato com o RapidLEI diretamente em support@rapidlei.com ou visite o site de parceiros para encontrar o parceiro local. Obrigado/a pela compreensão!"
Você concorda com a transferência e continuar a renovar o LEI com o mesmo pedido?
Você está prestes a concluir o pedido de transferência LEI. Como confirmação final, precisamos de garantir que você tenha selecionado a transferência de LEI de propósito, sem renovação de dados. Gostaria ainda de renovar o seu LEI com a transferência?